F1 Race Stars

F1 Race Stars

Lançamento: Novembro de 2012

Disponível para: PC, PlayStation 3, Xbox 360

Editora: Codemasters

Realização: Codemasters Racing Studios

Género: Condução

Comentários (3)

Codemasters revela jogo arcade de F1

"As equipas e os circuitos como nunca antes foram vistos", num jogo que a Codemasters pretende que seja para toda a família.

Sexta, 13 Julho 2012 10:15

F1 Race Stars apresenta-se como um jogo onde os conhecidos carros do desporto motorizado Fórmula 1 se assemelham a Karts. As pistas estão representadas de forma fantasiosa, fazendo lembrar jogos de corridas com power-ups.

A sua chegada ao mercado está prevista para o próximo mês de novembro e será lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo está em produção nos estúdios de Birmingham da Codemasters Racing e é descrito pela produtora como um jogo divertido, para todas as idades.

Os carros, equipas e circuitos oficiais da Fórmula 1 estão representados "de uma forma nunca antes vista". Estão prometidos diversos modos de jogo, incluindo campeonatos, provas contrarrelógio, modo multijogador local para 4 jogadores em ecrã dividido e online multijogador para até 12 intervenientes. Podem visualizar aqui o primeiro trailer apresentado.

Gostam da ideia da Codemasters?

Powered by Web Agency

3 Comentário(s)  Registe-se ou faça Login para comentar

Denunciar #3 Tiagozak 2012-07-15 11:02
E Wii, não? Não meter um jogo familiar numa consola familiar é suicídio...
Denunciar #2 tudor 2012-07-15 01:37
É diferente mas nais do mesmo.
Denunciar #1 Trickz 2012-07-13 16:53
Adoro,aposto que é um jogo viciante

a carregar... a carregar...