Take-Two impulsionada por Red Dead
O mais recente êxito da Rockstar está muito perto de atingir os sete milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Sexta, 03 Setembro 2010 16:44Editora: Rockstar
Realização: Rockstar San Diego
Género: Acção
Lançamento: 21 de Maio de 2010
Disponível para: PlayStation 3, Xbox 360
A gigante norte-americana detentora da Rockstar e da 2K Games divulgou os resultados obtidos no terceiro trimestre do seu ano fiscal actualmente em curso, terminado no passado dia 31 de Julho, e revelou que o sucesso de Red Dead Redemption está muito próximo de se traduzir em quase sete milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
A companhia registou receitas na ordem dos 354 milhões de dólares (cerca de 275 milhões de euros) e, dessa forma, ficou perto de quadruplicar os resultados obtidos no mesmo trimestre do ano passado e que rondaram os 95 milhões de dólares. A influência de Red Dead Redemption é evidente (chegou às lojas em Maio), e a própria Take-Two já afirmou que as receitas registadas foram “significativamente melhores do que o esperado”.
O próprio presidente da companhia, Strauss Zelnick, já revelou que os números em causa foram positivos ao ponto de poderem dar à Take-Two um ano fiscal sempre a registar lucros, e sem o lançamento de qualquer título da série Grand Theft Auto. O aclamado western da Rockstar roubou as atenções com 6,9 milhões de unidades vendidas, mas também GTA IV: Episodes From Liberty City, NBA 2K10 e Borderlands contribuíram para um trimestre de sucesso.
















2 Comentário(s) Registe-se ou faça Login para comentar
Sina RSS para comentários ao tópico.